Wikia

Série Ben 10

Ben 10

Discussão0
146 pages em
Este wiki
Ben 10 logo.png
Este artigo é sobre o programa; se você procura pelo personagem, veja Ben Tennyson.

Ben 10 é uma série de animação americana criada pelo grupo Man of Action e produzida pelos estúdios do Cartoon Network. O episódio piloto E Então Eram 10, exibido em 27 de dezembro de 2005 nos EUA e em 3 de novembro de 2006 no Brasil, como parte de um sneak peek na manhã de sábado na programação do Cartoon Network.

Esta série foi acompanhada por duas sequências chamadas Ben 10: Força Alienígena e Ben 10: Supremacia Alienígena.

EnredoEditar

Ben, sua prima Gwen e seu avô Max iniciam a sua viagem de acampamento de verão. Ben adentra a floresta após outra briga com Gwen, com quem não está feliz por estar junto na viagem, e encontra um casulo alienígena no chão. Quando ele examina, ele descobre um dispositivo misterioso, um tipo de relógio, chamado Omnitrix. O dispositivo se anexa permanentemente ao seu pulso e lhe dá a habilidade de se transformar em uma variedade de formas de vida alienígenas, cada um com seus próprios poderes únicos. Ben percebe que tem a responsabilidade de ajudar aos outros com essas novas habilidades à sua disposição. Junto com Gwen e Max, Ben embarca em uma aventura para combater o mal, tanto extraterrestre quanto terrestre. Ben enfrentou muitos vilões, incluindo grupos de vilões.

VilõesEditar

Video GamesEditar

Jogo de ComputadorEditar

Música TemaEditar

A música-tema de Ben 10foi cantada por Moxy, no original. Bala de Canhão foi substituído por Fantasmático na segunda versão.

LetraEditar

A história começou

Quando um relógio esquisito

Grudou no pulso dele vindo lá do infinito

Agora tem poderes e com eles faz bonito

É o Ben 10... (Ben 10!)

Se acaso encontrá-lo você vai se admirar

Diante de seus olhos ele vai se transformar

Em um ser alienígena

Que bota pra quebrar

É o Ben 10... (Ben 10!)

Com seus poderes vai combater

Os inimigos e vai vencer

Ele não foge de medo ou dor

Moleque muito irado

Seja onde for

Ben 10!

Ben 10!

Ben 10!

Ben 10!

CuriosidadesEditar

Alienígenas iniciaisEditar

AdicionaisEditar

CombinaçõesEditar

Alienígenas do FuturoEditar

Alienígenas do Futuro que não foram utilizadosEditar

Série anterior Série posterior:
- Ben 10: Força Alienígena

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória